domingo, 19 de agosto de 2012

Alergica


O barulho dos carros me incomoda. Perdi minha vontade, perdi meu ar. Isso aumenta minha dor quilometros mais enquanto eu fico aqui e você se foi.
Essa noite as estrelas não se movem. Seu coração é alérgico a mim. E hoje sei que não vai voltar, que não te vou ter jamais e que a esta distância vou ter que sobreviver e tentar respirar.
Já não curarei sua solidão. Quando hoje anoitecer, não estarei para ouvir suas histórias loucas. Não pois você tem medo de sentir, pois você é alérgica a sonhar. E nós perdemos a cor, pois você é alérgica ao amor.
Vou caminhando em meio da tempestade, buscando em algum lugar minha paz de onde eu possa ainda fugir, de onde você não vai estar. E hoje eu tenho de ser feliz eu vou ter de viver mesmo sem você estar comigo.
Ainda não sei como o vou fazer, é demasiado difícil, mas eu sei que mais cedo ou mais tarde eu terei de tentar pois eu não aguento mais essa dor constante no meu peito. Eu sempre te vou amar, mas sabes o que magoa mais? É que eu sei que não vou mais acompanhar seus passos =’(
Eu nunca vou deixar de sentir esta dor mas algum dia eu vou acabar por me acostumar a ela… Mas te juro, sempre te amarei, e sempre foi você, e sempre seria se não fosse embora, tal como sempre foi.


Sem comentários:

Enviar um comentário